quinta-feira, 30 de junho de 2011

Oh seja calmo, tenha calma. Eu sei que você sente como se estivesse quebrando, eu sei que ela fica tão difícil às vezes, tenha calma.
Pegue isso pra mim, eu estive lá mil vezes.
Você odeia o seu pulso, porque pensa que ainda está vivo, e tudo o que está errado ela só fica tão difícil às vezes, tenha calma.
Não me lembro muito daquela noite, basta caminhar, pensando com carinho em vocês, pensando como o pior ainda está para vir quando daquela esquina veio uma canção, e eu não consigo lembrar o homem, o mendigo ou a sua melodia.
As palavras que tinhamos trocado excedeu em muita de qualquer mudança que eu te dei.

OH BE CALM!

domingo, 5 de junho de 2011

Você ama?
Pois bem, ame!
E quando estiver com a pessoa que se ama, ame mais. Queira amar mas, queira bem.
Desistir e esquecer só existe para os fracos e covardes e depender de substâncias e gente estúpida para então se sentir na crista da onda é realmente se entregar ao fracasso.
Estou cansado de todo mundo me dizer o que fazer, impondo regras e parâmetros sobre o que é certo e o que é errado, e quais são os métodos para se tornar um bom perdedor.
Cansei de toda essa astrologia, da tv e da hipocrisia, todos fedem como merda e é insuportável te ver cair, por simplesmente te deixar levar.
Um sonho, uma vida, um amor, hoje vale algumas cervejas, umas fotos e outra droga qualquer e um papo cabeça e cabeças vazias.