quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Rumrum, mother fucker.

domingo, 31 de outubro de 2010

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Então deixa que o tempo vai, gravar a tua voz em mim,
Pra que eu possa te ouvir, toda vez que eu precisar.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pudera eu viver sem coração, viver sem você, SEM VOCÊ.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Eu começo a rever realmente meus atos, quando para uma cabocla que é meio desconhecida pra mim, pega na minha mão, e me diz:
- Olha no meu olho, só no meu olho, e me promete uma coisa, que você vai parar de ir atrás de quem não vem atrás de você, essas pessoas não amam você. As que vem te procurar que realmente gostam e amam você, dê valor a essas pessoas, elas valem a pena. E tire toda essas coisas negativas que estam dentro de você, isso ta contaminando as pessoas que você realmente ama, que estão perto de você.
Ai eu:
- Você está sentindo isso em mim?
- Sim
(E como eu estava com as duas mãos dadas com ela, automaticamente, pensei assim em passar tudo pra ela, ai ela falo)
- Mas não passa pra mim, eu não quero isso. Joga fora. Pronto, é só isso que eu tenho que falar pra você, beleza?
Simplesmente me arrepiou.

sábado, 7 de agosto de 2010


Quando você não esperar vai doer, e eu sei como vai doer, e vai passar como passou por mim, e fazer com que se sinta assim, como eu sinto, como eu vejo, como eu vivo, como eu não canso de cantar, eu sei que vai ouvir, eu sei que vai lembrar, vai rezar pra esquecer, vai pedir pra esquecer, mais eu não vou deixar, EU NÃO VOU DEIXAR!

quarta-feira, 21 de julho de 2010


Sentir saudades, vontade de voltar...

sexta-feira, 2 de abril de 2010

que saudade sua meu bem.

terça-feira, 30 de março de 2010

terça-feira, 23 de março de 2010

As formigas vão dominar o mundo!

Sim, ela estão em todas as partes! Encima da pia, no fogão, encima da mesa, saindo dos buracos, no chão, dentro do potinho quadrado e transparente com um feixo super especial contra formigas, no meu quarto, nos cantos da sala, dentro do pote de queijo ralado, na porta da geladeira, DENTRO DA GELADEIRA (por mais incrivel que isso pareça).
Oque são e do que são feitos esses insetos abominaveis, assustadores e irritantes?
Abominavel, assustadores e irritantes porque, aparecem, sobrevivem, de um jeito inesplicavel, que realmente me assustão! Não posso deixar se quer o saco de sal encima da mesa, que elas ja tomam conta geral assim, quase cobrindo o saco inteiro. E oque mais me irrita, é quando eu deixo um pedaço, de qualquer coisa que eu sei que vou querer comer quando estiver cheia da fome, abro, e lá estão elas, fofas...que bom! Quando você ta com muita fome, você tira uma por uma, e come algumas fingindo não ver, e as vezes vai direto pro lixo...que bom, mais uma vez!
Espero, sinceramente, que vocês formigas, morram, ou mudem para outra casa, vocês já comeram coisas de mais daqui!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Você diz que sonha com sua própria vida, mas quando eu penso nisso, eu não vejo como você consegue, você está sofrendo, você está parando, e eu posso ver a dor em seus olhos, diz que todo mundo está mudando e eu não sei por quê, você se foi daqui, logo você irá desaparecer, sumindo em uma luz bonita, porque todo mundo está mudando e eu não me sinto bem, tão pouco tempo, tente entender que eu estou tentando fazer um movimento só para continuar no jogo, eu tento ficar acordado e lembrar meu nome, mas todo mundo está mudando e eu não sinto o mesmo.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Beautiful World :)