terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Tudo começo com uma festa na minha chacara, já lotada de gente, como eu NUNCA vi.
Quando eu observei, era ele, tava de branco, bermuda marrom, LINDO, mais não tão lindo quanto eu vejo ele na camera.Pensei, vou deixa ele vir falar comigo ;x
Muita gente estranha, mais minha familia, como de costume estavam em peso lá.
Quando ele chegou perto de mim, perto de um morro de grama e me disse:
- Você não lembra de mim?
- Puta merda se lembro, aliás, como você é lindo *-*
nisso ele colocou uma blusa de frio preta, LEMBRO PERFEITAMENTE.Ficamos conversando um pouco, e depois ele foi pralá, e eu fui tomar um refrigerante.Depois de um tempo ouvi ele dizer qe estava indo embora, e logo ele chegou perto de mim.
- Jú, to indo embora.
E não sei como, por impulso, começei a bejar ele, O BEIJO MAIS GOSTOSO DO MUNDO.
Não sei bem oque ele significava pra mim, aliás, nem o conhecia direito.
E ele saio, dando ré, em um peugeot 206, preto, inteirinho preto.
E ai começou a escurecer, as amiguinhas da minha irmã estavam fazendo a festa lá.
Quando minha madrasta pego eu e minha irmã, e falo que agente tinha que ir passar um tempo em um lugar.
Quando eu menos percebi estava na frente de uma casa branca, que era estilo um condominio de casas, mais a branca era a principal, a da frente, la encima, enorme.Tinha umas rampas, varias rampas no sentido zig e zag, que davam em todas as casas.E quando eu percebi, estava na porta da grandona branca. Uma mulher, mulata, dos cabelos cacheados, linda, veio abrir a por, e falo pra gente ficar a vontade, puxou a Telma de quanto, e sumiram por algum tempo.
Era tudo muito grande, muito alto, cheia de rampa, escadas, vidros, e moveis velhos de madeira.
Entrei em uma espécie de ''sala'' com uma televisão muito linda, enoorme, que tinha apenas uma cama, lá no cantinho, MAIS NADA.
Na sala principal, tinha uma espece de trocador, de madeira claro, com algumas roupas pra fora, tipo de quem acabou de trocar e deixa pindurado na porta, abri, á primeira era umas coisas de menina, de uns 8 anos, todas rosas, mais bem organizado. Na segunda não tinha nada pindurado, mais muita roupa amacetada dentro, quando abri, logo fechei, e na outra as menas roupas de criança, rosinhas. Quando olhei pra cima, um menino, ruivo, lindo, uns 19 anos, sem camiseta, só bermuda, com cara de quem tinha acabado de acordar, e ele tinha realmente ACABADO DE ACORDAR.
- Quem é você?
- Eu moro aqui. disse ele. Estou esperando um amigo vou sair correr.
E vejo na porta de entrada, todinha de vidro, ele, do churrasco, loiro lindo, com uma capa de chuva trasnparente esperando.
- Que que você ta fazendo aqui?
- Eu sou amigo dele, agente corre todos os dias.
- Meliga depois
E eles sairam correr, logo logo meu telefone tocou, era ele, perguntando se podia me encontrar, mandei ele vir em ''casa''.
e em pouco tempo, estavmos eu e ele, na sala com a cama e a televisão, enorme e bem alta, sem janelas, com a porta fechada, BEM BRANCA.
Ficamos ali nos divertindo um pouco :D
Depois de um tempo, ele disse que ia, porque tinha que ir a outra praia :O
Foi ai, que tudo aconteceu, fechei a porta pra ele, quando olhei pra uma salinha, todinha de vidro, vi um senhor, todinho de branco, separando ums papéis, e distraidamente bate na vela, e fez pega fogo e tudo, eu tava ali, presenciando tudo, uma coisa que eu sentia que já tinha acontecido, um sentimento estranho.
Ele ficou desesperado pelo fogo, e parecia não se importar que eu estava ali, bem no meio da sala vendo tudo. Logo todo mundo começou a pegar as coisas e correr, a minha madrasta e minha irmã apareceram correndo com as coisas, fiz o mesmo.
Começei a ligar pra ele desesperadamente, ONDE VOCÊ TÁ? VEM AQUI? POR FAVOR? E ele parecia nem se importar.
Um momento, que tudo parou, estava no fim de uma das rampas, meu celular tocou, escrito ''TELEVISÃO'', eu não me lembra em nenhum momento da minha vida, ter marcado algum numero como TELEVISÃO, mesmo assim, atendi rapido.
- Julia, saia aqui fora, to com o seu Pai (voz da minha madrasta)
sai do portão, eles estavam lá.
- Que que ta acontecendo?
- A casa não é minha, só a televisão.




E eu acordei, com o coração disparado, e o MAIOR frio na barriga do mundo.
Vim correndo aqui escrever isso, antes que eu esquecesse.
Lembro de todas as sensações sentidas, MUITO TOP!
doskfapsdkfopksdofpaskdopfkoasdpfk
5 DIIIIIIIIIIIAS! acho qe é isso que ta me deixando assim, meio sem controle!
dokfpaosdkfopkasdf


BOM DIIIIIIIIIIIIIA :D