quinta-feira, 20 de agosto de 2009

o duro é que eu me IMPORTO!

. As ferias foi tão foda, senti tanto você do meu lado, no jeito que eu amo de verdade, foi hopi hari, foi festas, foi peones, foi TANTAS loucuras, planos, planos, plaaaanos... que quando acontece isso que ta acontecendo parece que é tudo em vão. Desde segunda feira você ta tão estranha comigo, me xutando, me trantando de um jeito que a meses e meses não me tratada, que me deu até desgosto de verdade, senti uma coisa que a tempos não sentia. Não pense que eu to te cobrando atenção, ou você só pra mim, NUNCA fiz isso e nunca vou fazer, ''te tenho com a certeza de que você pode ir, te amo com a certeza de que ira voltar, pra gente ser feliz...'' mas eu odeio o jeito que você me trata na frente das pessoas, me humilha, não sei se é sem quere, mas isso me deixa muito sentida... sabe, falei pra muitos isso hoje que, PODERIA SER QUALQUER UM, QUE EU NÃO ME IMPORTARIA, E EU ME CONHEÇO E SEI QUE NÃO ME IMPORTARIA, MAS VOOOOCÊ PORRA! ;/ sinto coisas que não quero mais sentir.
Eu sei que você vai ler isso, uma hora ou outra, e eu sei que você sabe que é pra você, perco até a paciência as vezes, mas tenta me entender por favor.

sinto coisas por você, que eu NUNCA senti por ninguém.
te amo de jeitos estraordinaaairos, quero ser feliz, mas com você.
pra você, que sabe quem. ♥

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

omg x.x

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

ó cheiro do seu gel.

. eu me lembro que foi um dia de sol, e muito calor, ele, é ele mesmo do cabelo loiro enroladinho, olhos BEM azuis, um nariz pompozo, uma boca digamos, boa! do corpo ideal até demais, chegou no meu estabelicimento, tomou um copo d'agua com bastante apreensão como de custume, ele sempre chegava bem cansado, e me disse que estava muito afim de desfrutar de uma boa piscina, eu topei claro, porque não? e então descemos a residencia dele, que é porali mesmo, perto do estabelicimento, mas do lado oposto da minha, descemos fazendo planos para o dia, chegamos, entrei, e ele me convido pra almoça, almoçamos juntos, e ele foi tomar banho, enquanto eu conversava com a Mãe dele que dizia não poder levar-nos ao clube, no momento desistimos, pois estavamos muito cansados tambem, me lembro bem de entrar no banheiro a hora que ele estava passando gel no cabelo, todo cheroso, LINDO! passava e conversava comigo ao mesmo tempo, não era bem um gel, era uma pomada em um potinho branco, com o elemento azul clarinho, que tinha um cheiro deliciosamente agradavel, que tinha vontade de entrar dentro do potinho de tão delicioso, decidimos ir a minha casa assistir um filme, que ele era louco para assistir, subimos, corajosos para minha residencia, encontramos meu primo no meio do caminho que me deu uma carona, chegando aqui fechei a janela do meu quarto, liguei o filme, fechei a porta, e deitamos na minha cama, e depois de uns 15 minutos de filme que eu me dei conta, doque estavamos fazendo, falei pra ele, porque agente ta assistindo filme, e não estamos fazendo outra coisa? ele concordou e me pidiu um copo d'agua, trouxe, ele bebeu, e eu levei o copo novamente a cozinha, e quando eu voltei, foi uma das MELHORES tardes da minha vida, nos eramos tão unidos, e nos afastamos assim tão derrepente, queria tanto o cheiro do seu gel pra mim denovo.

domingo, 2 de agosto de 2009

domingo com pipoca / irrá!

" Milho bem selecionado dá uma pipoca muito boa." - por João Paulo (o cabeçudo!)
E é isto que estamos comendo neste exato momento. Quem posta aqui é Steh, porque no momento a dona do blog está se alimentando com uma pipoca salgada feita pela titia com muito carinho. Pipoca é tão deliciosa quando está quente, principalmente se ela vem com manteiga numa bacia bem grande, mas o problema é que depois de comermos e ficarmos satisfeitos, a pipoca nos causa um transtorno enorme; eis que vou falar pra vocês qual é o transtorno: casquinha do milho.Siiiiim! a casquinha, ela entra nos nosso dentes de uma forma tosca, é incrivel como ele toma conta do vão que há entre os nossos dentes e as gengivas, nos incomoda, e é uma missão quase impossivel tirá-las de lá. Por isso aí vai uma dica saudavél do Rafinha pra você que curtem uma pipoquinha: " tenha sempre uma palito para retirar esse elementos indesejáveis, antes que elas fiquem lá e acabem apodrecendo os seus dentes bonitos e brilhantes ".

Esse é o recado de uma amiga que quer ver vocês sorrirem sem medo das casquinhas indesejavéis.